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MANUAL YAKUZA

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Mensagem por biel_soueu Seg Dez 08, 2014 8:01 pm

MANUAL YAKUZA T7qRr5L

MANUAL YAKUZA Um9JJ8k
१ Ser nivel 7 +
१ Ter TeamSpeeak 3
        १ Manual decorado
१ Ativo
१ RPG
१ Bugar Eagle
१ Ser Fiel
१ Nao ser Turista

MANUAL YAKUZA Zs72Up9
Yakuza também conhecidos como gokudō são os membros das tradicionais organizações de crime organizado existentes no Japão. A polícia japonesa os chama de bōryokudan ( literalmente "grupo de violência"), enquanto os próprio yakuza se chamam de "ninkyō dantai" ("organizações cavalheirescas").
Os Yakuza surgiram como associações criminosas e obedeciam a regras rígidas específicas. Com o tempo, passaram a influenciar diversos segmentos da sociedade e política japonesa. Foi no início do século XVII que nasceram, nos grandes centros urbanos de Osaka e Edo (atual Tóquio), sob a égide dos chefes de quadrilhas. Os Yakuza agrupam diversas categorias: primeiro foram os jogadores profissionais e os ambulantes. A esses uniram-se os samurais que, a partir de 1603, com o fim das guerras feudais e o reinado da "Paz Tokugawa" por 250 anos, viram-se sem mestres, ameaçados de banimento.
Na hierarquia social Yakuza, abaixo dos samurais, dos artesãos e dos comerciantes vêm os hinin (não-humanos) e os eta (maculados). Os "hinin" são carcereiros, carrascos e pessoas ligadas à espetáculos. Os "eta" estão vinculadas à profissão de abate de animais (no xintoísmo e no budismo consiste mácula todo trabalho ligado à morte e ao sangue).
Os Yakuza criaram um estatuto e um código baseado nas relações de fidelidade entre o padrinho (oyabun) e seu protegido (kobun): a cerimônia de consagração consiste na troca do copo de saquê e representa a entrada no clã e os laços de sangue.

MANUAL YAKUZA MZ7cJVA
 
१ Não brigar com membros da org
१ Só pegar carros do seu cargo
१ Não chingar no /ga
१ Não desobedecer as ordens do lider/sub ou c+
१ Sempre abastecer os carros depois de usa-lo
१ Nunca equipar em batalha 
१ Não mandar /ANG indevido
१ Não pedir cargo
१ Não deixar veiculos da org jogados
१ Não floodar no /ga
१ Não sequestrar em frente a Prefeitura ou a Dp
१ Proibido se juntar com a organização Rival
१ Não matar membros da mesma org
१ Sempre respeitar a todos
१ Nunca pegar Heli sem autorização do lider/sub
१ Sempre que usar os carros exploda-os
१ Não fazer DB/DM nos membros da org
१ Proibido vender armas para Cops
१ Nunca sequestrar/assaltar membros da org

                        MANUAL YAKUZA SfRwJRv                         
 Proibido atos Anti RPGs. Não cometa atos irreais, coisas que você não faria na vida real.
 Proibido Deathmatch (DM), significa não matar/atirar/bater em outras pessoas sem motivos.
 Proibido Drive-by (DB) ou Run-over, significa não atirar em pessoas como motorista ou como passageiro contra jogadores a pé, de um veículo. Run-over significa atropelar e deixar o carro em cima de alguém.
 Proibido Equipar Em Combate.
 Proibido usar drogas tanto em combate como enquanto estiver em perseguição.
 Proibido fugir de /Jetpack em Batalha quando estiver morrendo, seja qual for o motivo, ou batalhar, atirando com o /jetpack.
 Proibido matar dentro ou em frente aos seguintes locais: Spawn Civil, 24/7, Prefeitura, Penitenciária e HQ's COPS. Nesses locais, Cops(em suspeitos) e Hitmans/Assassins(no contrato) podem atirar.
 Proibido Abuso de Bug.
 Proibido conseguir dinheiro ilegalmente, sendo criando contas fakes ou utilizando da prática de bugs para conseguir o dinheiro.
10  Proibido forjar denúncias. As punições serão revertidas ao denunciante.
11  Proibido Uso de JoyPad ou jogar no modo JoyPad.
12  Proibido assaltar/sequestrar dentro de HQs ou no Spawn Civil ou em frente à Penitenciária.
13  Proibido assaltar/sequestrar civis nível 2 e 3. Level 3 apenas se tiver com alguma cor de organização.
14  Proibido usar qualquer tipo de /servico para assaltar/sequestrar.
15  Proibido assaltar/sequestrar sozinho ou em duplas, caso queria fazê-los, é obrigatório ter 2 pessoas com você.
16  Proibido reagir a sequestro/assalto, se houver mais que 3 sequestradores/assaltantes. Se seu veículo for explodido, não fuja a pé (não importa se eles mirarem ou não).
17  Proibido se suicidar ou pedir para que outra pessoa te mate, seja pra perder nível de procura, não ser preso, não ser morto por contrato, voltar pro HQ ou qualquer outra coisa.
18  Proibido União de Gangs, tanto em territórios como em outras ocasiões.
19  Proibido dar /q em Combate/q pra não ser preso ou se matar pra não ir preso.
20  Proibido 2 SubLíderes(cargo 5).
21  Proibido brincadeiras que enganem outros jogadores, como por exemplo, mandar um jogador dar /q pra ganhar alguma coisa.
22  Proibido Calote. (roubo de casas e empresas). Se você for vítima de calote e tiver provas concretas, denuncie! O caloteiro levará punição e seus bens serão devolvidos.
23  Proibido civis sem org participarem de guerra de GANG/ORG. Isso é considerado DM.
24  Proibido um membro de GANG/ORG atirar em civis. Apenas se for a legítima defesa.
25  Proibido Spawn Kill (matar onde os players nascem) e Invasão de HQ.
26  Proibido ofensa/preconceito/racismo a outros jogadores. Caso aconteça, haverá punições e banimentos.
27  Proibido pegar aviões e jogar em frente o DP ou PREFEITURA. Isso é considerado Atentado Indevido.
28  Proibido qualquer animação que esteja na /animlist em Locais de Roubo.
29  Evite o mau uso do /relatorio e do /duvida indevidamente, como flood, xingamentos ou chat. O /relatorio é pra ser usado para suporte, como ajuda aos players, ou para você reportar alguma irregularidade aos Administradores e o /dúvida serve para esclarecer suas dúvidas.
30  Evite o mau uso do /ang ou /gov indevidamente. O /ang e /gov servem para anunciar serviços da sua organização. Mensagens que não tenham relações com o servidor, insultar outras pessoas, difamar orgs inimigas, provocações, citar orgs, citar nome de player é errado.
31  Não fazer Flood, ou seja, mandar mensagens com o mesmo conteúdo mais que 1 vezes, excessivamente.
32  Se o player quebrar as regras excessivamente e chegar a ser banido, o tempo de banimento poderá (ou não) pode ter um limite. Com isso o player não está permitido de jogar em outras contas, caso o faça e seja descoberto, poderá ser banido permanentemente.
33  Líderes de GANGS/ORGS que forem se ausentar por motivos de viagens, doenças, etc., favor, envie uma MP à Administradores Donos avisando a ausência, ou perderá a liderança e tomará aviso.
34  Organizações terroristas não podem criar guerra dentro de Los Santos, apenas fora, distante da cidade.
35  É proibido exigir dinheiro em troca de retirar ou não postar uma denúncia no fórum.*NOVO*

                   MANUAL YAKUZA GPDz2r3                         
   ABORDAGEM(SEQUESTRO)

[1] A vítima tem o direito de fugir quando está dentro de algum veículo, se sair do veículo ou os sequestradores conseguirem explodi-lo, a rendição é obrigatória.
→ [1.1] Ficar dentro do carro em chamas é considerado ANTI-RPG.
[2] Dois dos sequestradores/assaltantes devem sair do veículo e apontar as armas para a vítima, caso contrário a mesma tem total direito de correr até o momento em que isso seja feito.
[3] Voz de Sequestro deve ser dada por no mínimo 1 dos membros, o suficiente para a vitima ler e entender o que está acontecendo, após isto o sequestro pode prosseguir com qualquer quantidade de sequestradores. 
→ [3.1] Abordagens feitas com 1 ou 2 membros não serão consideradas válidas, com isso a vítima terá todo o direito de fugir e se vier a receber tiros, será considerado DM da parte dos sequestradores.
[4] Caso a vítima entre por vontade própria no veiculo as regras 2 e 3 são anuladas.
[5] A Vítima Reagindo a + de 3 Pessoas ou seja 3x1, será considerado ant-rpg e a punição será: 800 min de cadeia + 1 aviso.
[6] *ATUALIZADO* Sequestros podem ocorrer em interiores, exceto na prefeitura e local de novatos, porém se a vitima estiver em fuga e entrar em um interior, estará quebrando as regras e deverá render-se no interior.
[7] Você deverá manter o sequestrado na jaula até que o Oficial que veio para negociar o sequestro veja que ele está sequestrado, só poderá retira-lo da jaula, se for matar ele, ou se desejar solta-lo pois a negociação teve sucesso.
[8] Se você for o Oficial que foi para negociar/impedir o sequestro, só poderá tirar o sequestrado da jaula após tentar a negociação, tendo sucesso ou não, após a decisão do cargo + alto online da bope, você poderá retirar o jogador da jaula e liberta-lo do sequestro.
[9] Todo sequestro agora tem obrigação de ser em um cativeiro, não poderá mais ser em locais escolhidos pelo sequestrador !
[10] Se estiver ocorrendo um sequestro em movimento, não poderão atirar no carro dos sequestrados se o refém estiver dentro do veículo, quebrar esta regra será considerado ant-rpg e a punição será: 800 min cadeia + 1 aviso.
[11] Se você desamarrar o sequestrado, terá que liberá-lo do sequestro, leve o sequestrado até a cela ainda amarrado !
[12] O /sequestrar deve ser dado obrigatoriamente em no máximo 1 minuto após a vítima ter entrado no veículo.
[13] O sequestro só poderá ser efetuado em veículos de 04 portas, não poderão usar helicopteros, nem motos.
 -[13.1] No Cativeiro 3, deverão utilizar barcos para o transporte até o cativeiro.




REGRAS(SEQUESTRO)
[14] Bugar veículos  ou /bqgg com intenção de impedir a passagem até o refém está restrita a qualquer player, acarretando em punição em todos os envolvidos de 300 Min de cadeia e o cancelamento do sequestro.
[15] Se a vítima escolhida para ser sequestrada tiver menos de 50 de saúde, o sequestro poderia acontecer normalmente. Caso os sequestradores queiram negociar o refém mesmo ferido, o preço seria cortado na metade. Em cativeiro e com menos de 50 de saúde, os sequestradores deveriam chamar a SA:MU apenas se quiserem cobrar o preço normal pelo refém
[16] A vítima quando dentro do veículo não pode reagir de forma alguma.
[17] Anúncios de sequestro só podem ser enviados após o /sequestrar ser aplicado na vítima.
- 17.1 Caso o /sequestrar esteja em uso, e o meliante não o consiga usar, a regra 11 é anulada e pode haver um sequestro em simultâneo. A regra6 do "uso do sequestrar" fica anulada e o refém não poderá pular do carro, caso o meliante avise que o /sequestrar está em uso.
[18]  Quando os sequestradores forem membros de organizações terroristas, a única organização governamental que tem permissão para efetuar o resgate é a Guarda Nacional, apenas o Bope pode se envolver no sequestro se a GN estiver com menos de 4 membros online. Quando os sequestradores não forem membros de organizações terroristas, somente o Bope deve se envolver no sequestro, nenhuma outra.
[19] A vítima pode ser calada utilizando o /eu, também deve ser especificado onde a fita foi passada. Caso a vítima fale algo após isso, deverá ser punida pelo admin ou denunciada.
[20] Policiais só devem engajar numa tentativa de resgate se estiver em 3+ membros.
[21] Gangues só devem engajar numa tentativa de resgate se estiver em 5+ membros e o lider, totaliza 6+.
[22] Quando sequestrado, o refém só pode usar o chat /v, porém não deve dar informações sobre o sequestro, nem mesmo informar ou dar dicas que façam com que outros descubram.
[23] A mesma pessoa só pode ser sequestrada depois de 3h contando a partir do horário em que o sequestro anterior onde a mesma esteve envolvida foi finalizado.
[24] 2 sequestros é o limite Máximo por PD para cada organização/gang.
[25] Proibido Sequestrar Players level 2 ~ 3.
[26] A Vitima Pode ser assaltada, Depois de sequestrada e quando estiver No Local Especifico (Cativeiro) De Handsup.
[27] NEW Atirar ou matar a vítima após o sequestro ser pago, será considerado como DM.
 -[27.1] - NEW A vitima não poderá bater ou matar os sequestradores mesmo após o sequestro pago, caso isso aconteça será considerado DM.
[28] - NEW É de direito do negociador fazer uma visita ao refém. (É proibido matar o negociador).
[29] - NEW O Sequestrado NÃO PODERÁ SER EXECUTADO em menos de 3 minutos após o negociador chegar.
[30] - NEW O sequestrado só poderá sair da Jaula (/Jaula ID) após o encerramento da negociação,caso seja retirado no meio da negociação será considerado DM ou sequestro invalido.
[31] - NEW Durante as negociação não deverá haver BRIGAS entre as demais partes,não deverá haver ofensas entre as partes.


TabelPreço máximo p/refém:
CIVIL: 10k
Gang ou organização não-governamental: 30k
Organização do governo e Terroristas: 50k
Líder e Sublíder: 70k
Governador ou Prefeito: 90k
Líder e Sublíder: 70k

MANUAL YAKUZA VIaKxpf
  ** REGRAS DE ASSALTO **
[1] A mesma vítima só pode ser roubada novamente passado 3h desde a última vez em que foi assaltada.
[2] Voz de Assalto feitas com 1 ou 2 membros não serão consideradas válidas, com isso a vítima terá todo o direito de fugir e se vier a receber tiros, será considerado DM da parte dos assaltantes.
[3] Atirar ou matar a vítima após a mesma ter cooperado durante todo o assalto será considerado DM.
[4] A Vítima Reagindo a + de 3 Pessoas ou seja 3x1 sera considerado ant-rpg e a punição a ser dada é de 800 Min de cadeia + 1 aviso.
[5] Proibido Assaltar Players level 2 ~ 3.



MANUAL YAKUZA Go7Ktzo
१ Faça apenas com +7 membro
१ Faça Sempre com um cargo 4+ on
१ Bloqueie todas as passagens possiveis com a /bqgg
१ Assalte todas as pessoas que passarem por lá (Menos orgs com contrato)
१ Nunca Assalte novatos level 2 e 3
१ Nunca Faça emboscadas em frente prefeitura ou a dp

MANUAL YAKUZA VcwWaBY
MANUAL YAKUZA V5B0lpq


MANUAL YAKUZA XzzXmUe
LS - CASARÃO

MANUAL YAKUZA QX3AsXQ


                                  MANUAL YAKUZA JlzXNRY                                          
• Cargo 1: Fica apenas vendendo armas e obedecendo a ordens superiores, está em fase de testes, qualquer deslize /demissao.
• Cargo 2: Vende armas e ajuda os novízios.
• Cargo 3: Vende armas, ajuda em sequestros e auxilia os cargos inferiores.
• Cargo 4: Planeja sequestros, vende armas, e ajuda os cargos menores.
• Cargo 5: É o braço direito do Don, organiza sequestros, vende armas e quando o Don está off quem manda é ele.
• Lider: Manda em tudo, e é o único que pode negociar contratos.



MANUAL YAKUZA PyPdI0u
  MANUAL YAKUZA Images?q=tbn:ANd9GcQxc3mpUKpPBgwcZOf_9LTCbyipGMFR9iXJu0unRRF01ot9wt4E

                                MANUAL YAKUZA HIq8JtZ                                    
Boxville: 316 & 317

MANUAL YAKUZA Ckm97pg

Huntley: 318


MANUAL YAKUZA Wvp3ZQD

  Comet/Carrera: 139

MANUAL YAKUZA 1nBu0pz

Stafford: 320

MANUAL YAKUZA ZTxOepu

Subaru's/Sultan's: 321 & 322


MANUAL YAKUZA S4uQJ3f
Bobcat: 323

MANUAL YAKUZA PaevWi4

Hermes: 324

MANUAL YAKUZA YgdwUpr

BF-400 (Moto): 325 & 326

MANUAL YAKUZA 84i8KQh

Maverick (Helicóptero): 327

MANUAL YAKUZA 8uspVxJ


Para localizar o veículo basta digitar "/lcarro ID"(Comando Localizar carro seguido do número de identificação do carro que se deseja encontrar).



 
MANUAL YAKUZA RlGDvNn
MANUAL YAKUZA XUIv9As
► Recebe Armas em qualquer lug
ar
► Recebe armas de graça.
► Recebe 3 Plantões na HQ de 20 Minutos
► Não seram sequestrado ou Assalto por membros da organização
► Recebe Dinamites de graça
► Preço : R$5,000,000

MANUAL YAKUZA GTaxz3T
► Recebe Armas apenas em nossos territórios
► Recebe armas de graça.
► Recebe 2 Plantões na HQ de 15 Minutos
► Não seram sequestrado ou Assalto por membros da organização
► Recebe Dinamites de graça
► Preço : R$3,500,000

 MANUAL YAKUZA BEnEdFc
► Recebe Armas apenas em nossos territórios
► Recebe armas pela metade do preço.
► Recebe 1 Plantão na HQ de 10 Minutos
► Não seram sequestrado ou Assalto por membros da organização
► Recebe Dinamites pela metade do preço.
► Preço : R$2,000,000

MANUAL YAKUZA CajDHbM
Mafia Cosa Nostra - Mate-os
MANUAL YAKUZA 317cyrq
Policia Federal - apenas em Operaçoes
MANUAL YAKUZA 9hmmv6
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Mensagem por WM_SmokinG Ter Dez 09, 2014 3:41 am

Belo manual
Boa sorte com o Líder
@UP
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