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[REGRAS] Assalto e Sequestro

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Mensagem por Dean_SmokinG Sáb Nov 22, 2014 8:38 pm

** REGRAS DE SEQUESTRO **

ABORDAGEM(SEQUESTRO)
[1] A vítima tem o direito de fugir quando está dentro de algum veículo, se sair do veículo ou os sequestradores conseguirem explodi-lo, a rendição é obrigatória.
→ [1.1] Ficar dentro do carro em chamas é considerado ANTI-RPG.
[2] Dois dos sequestradores/assaltantes devem sair do veículo e apontar as armas para a vítima, caso contrário a mesma tem total direito de correr até o momento em que isso seja feito.
[3] Voz de Sequestro deve ser dada por no mínimo 1 dos membros, o suficiente para a vitima ler e entender o que está acontecendo, após isto o sequestro pode prosseguir com qualquer quantidade de sequestradores.
→ [3.1] Abordagens feitas com 1 ou 2 membros não serão consideradas válidas, com isso a vítima terá todo o direito de fugir e se vier a receber tiros, será considerado DM da parte dos sequestradores.
[4] Caso a vítima entre por vontade própria no veiculo as regras 2 e 3 são anuladas.
[5] A Vítima Reagindo a + de 3 Pessoas ou seja 3x1, será considerado ant-rpg e a punição será: 800 min de cadeia + 1 aviso.
[6] *ATUALIZADO* Sequestros podem ocorrer em interiores, exceto na prefeitura e local de novatos, porém se a vitima estiver em fuga e entrar em um interior, estará quebrando as regras e deverá render-se no interior.
[7] Você deverá manter o sequestrado na jaula até que o Oficial que veio para negociar o sequestro veja que ele está sequestrado, só poderá retira-lo da jaula, se for matar ele, ou se desejar solta-lo pois a negociação teve sucesso.
[8] Se você for o Oficial que foi para negociar/impedir o sequestro, só poderá tirar o sequestrado da jaula após tentar a negociação, tendo sucesso ou não, após a decisão do cargo + alto online da bope, você poderá retirar o jogador da jaula e liberta-lo do sequestro.
[9] Todo sequestro agora tem obrigação de ser em um cativeiro, não poderá mais ser em locais escolhidos pelo sequestrador !
[10] Se estiver ocorrendo um sequestro em movimento, não poderão atirar no carro dos sequestrados se o refém estiver dentro do veículo, quebrar esta regra será considerado ant-rpg e a punição será: 800 min cadeia + 1 aviso.
[11] Se você desamarrar o sequestrado, terá que liberá-lo do sequestro, leve o sequestrado até a cela ainda amarrado !
[12] O /sequestrar deve ser dado obrigatoriamente em no máximo 1 minuto após a vítima ter entrado no veículo.
[13] O sequestro só poderá ser efetuado em veículos de 04 portas, não poderão usar helicopteros, nem motos.
-[13.1] No Cativeiro 3, deverão utilizar barcos para o transporte até o cativeiro.


REGRAS(SEQUESTRO)
[14] Bugar veículos  ou /bqgg com intenção de impedir a passagem até o refém está restrita a qualquer player, acarretando em punição em todos os envolvidos de 300 Min de cadeia e o cancelamento do sequestro.
[15] Se a vítima escolhida para ser sequestrada tiver menos de 50 de saúde, o sequestro poderia acontecer normalmente. Caso os sequestradores queiram negociar o refém mesmo ferido, o preço seria cortado na metade. Em cativeiro e com menos de 50 de saúde, os sequestradores deveriam chamar a SA:MU apenas se quiserem cobrar o preço normal pelo refém
[16] A vítima quando dentro do veículo não pode reagir de forma alguma.
[17] Anúncios de sequestro só podem ser enviados após o /sequestrar ser aplicado na vítima.
- 17.1 Caso o /sequestrar esteja em uso, e o meliante não o consiga usar, a regra 11 é anulada e pode haver um sequestro em simultâneo. A regra6 do "uso do sequestrar" fica anulada e o refém não poderá pular do carro, caso o meliante avise que o /sequestrar está em uso.
[18]  Quando os sequestradores forem membros de organizações terroristas, a única organização governamental que tem permissão para efetuar o resgate é a Guarda Nacional, apenas o Bope pode se envolver no sequestro se a GN estiver com menos de 4 membros online. Quando os sequestradores não forem membros de organizações terroristas, somente o Bope deve se envolver no sequestro, nenhuma outra.
[19] A vítima pode ser calada utilizando o /eu, também deve ser especificado onde a fita foi passada. Caso a vítima fale algo após isso, deverá ser punida pelo admin ou denunciada.
[20] Policiais só devem engajar numa tentativa de resgate se estiver em 3+ membros.
[21] Gangues só devem engajar numa tentativa de resgate se estiver em 5+ membros e o lider, totaliza 6+.
[22] Quando sequestrado, o refém só pode usar o chat /v, porém não deve dar informações sobre o sequestro, nem mesmo informar ou dar dicas que façam com que outros descubram.
[23] A mesma pessoa só pode ser sequestrada depois de 3h contando a partir do horário em que o sequestro anterior onde a mesma esteve envolvida foi finalizado.
[24] 2 sequestros é o limite Máximo por PD para cada organização/gang.
[25] Proibido Sequestrar Players level 2 ~ 3.
[26] A Vitima Pode ser assaltada, Depois de sequestrada e quando estiver No Local Especifico (Cativeiro) De Handsup.
[27] NEW Atirar ou matar a vítima após o sequestro ser pago, será considerado como DM.
-[27.1] - NEW A vitima não poderá bater ou matar os sequestradores mesmo após o sequestro pago, caso isso aconteça será considerado DM.
[28] - NEW É de direito do negociador fazer uma visita ao refém. (É proibido matar o negociador).
[29] - NEW O Sequestrado NÃO PODERÁ SER EXECUTADO em menos de 3 minutos após o negociador chegar.
[30] - NEW O sequestrado só poderá sair da Jaula (/Jaula ID) após o encerramento da negociação,caso seja retirado no meio da negociação será considerado DM ou sequestro invalido.
[31] - NEW Durante as negociação não deverá haver BRIGAS entre as demais partes,não deverá haver ofensas entre as partes.



TABELA DE PREÇOS

Preço máximo p/refém:
CIVIL: 10k
Gang ou organização não-governamental: 30k
Organização do governo e Terroristas: 50k
Líder e Sublíder: 70k
Governador ou Prefeito: 90k



** REGRAS DE ASSALTO **
[1] A mesma vítima só pode ser roubada novamente passado 3h desde a última vez em que foi assaltada.
[2] Voz de Assalto feitas com 1 ou 2 membros não serão consideradas válidas, com isso a vítima terá todo o direito de fugir e se vier a receber tiros, será considerado DM da parte dos assaltantes.
[3] Atirar ou matar a vítima após a mesma ter cooperado durante todo o assalto será considerado DM.
[4] A Vítima Reagindo a + de 3 Pessoas ou seja 3x1 sera considerado ant-rpg e a punição a ser dada é de 800 Min de cadeia + 1 aviso.
[5] Proibido Assaltar Players level 2 ~ 3.

** Regra Importante Sobre Assalto e Sequestro **


[1] Proíbido Sequestrar ou Assaltar Em Combate! Se você tiver Trocando Tiro Com uma Pessoa Já Estando em Combate, Não Podera Vir Terceiros Dar Voz de Sequestro Ou Assalto.
[2] A Vitima/Refém só poderá dar a fuga para a liberdade quando houver tiros de uma das partes (meliantes ou cops).
→ [2.1] Em caso de sequestro, o refém não pode dar fuga se não estiver um cop na luta. Caso seja apenas o meliante a matar o refém, o mesmo não pode sair de onde está: significa estar a ser morto (como na vida real)
[3] É proibido sequestrar na prefeitura/dp, spawn civil, penitenciaria e arena de duelo.
[4] É permitido fazer a casa de um dos sequestradores o cativeiro do sequestro.
[5] É proibido o refém pedir contas para o seu preço alterar.
[6] NEW - Os sequestradores só poderam executar o refém caso seja aplicado (/Su Sequestro) nos mesmos,ou que a negociação seja encerrada por uma das partes (COM MOTIVO ÚTIL,SEM SER POR TROLL)


Obs: as regras poderão vir a serem atualizadas,então fique sempre atento as regras.
Qualquer sugestão para melhoria das regras envie uma MP no fórum que estaremos analisando.

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